A certificação da DIAGRAMA ACCOUNTING no “Programa de Qualidade das Empresas Contábeis” foi de fundamental importância este SELO foi desenvolvido especialmente com o intuito de valorizar e incentivar as empresas contábeis a progredir na qualidade dos seus serviços, bem como conscientizar o mercado e a sociedade sobre o valor e a importância da classe contábil.

Atualmente, com a parceria firmada com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), oferece com o atendimento de todos os requisitos do programa e da norma, a certificação máxima da qualidade, ISO 9001.

Para admissão ao programa, a Empresa deve atender a vários requisitos, dentre eles:

a) Compromisso com a qualidade de seus serviços;
b) Programa educacional voltado à  gestão  das  empresas  contábeis, com  a  participação   dos titulares e colaboradores;
c) Compromisso com os princípios éticos e de responsabilidade segundo as normas do PQEC.

Além disso, para a certificação, a Empresa deve atender aos requisitos regimentais, estar ciente e comprometida com a Carta de Princípios e encaminhar para a Secretaria do PQEC, se submeter a uma vistoria prévia do corpo de peritos do SESCON, para uma avaliação interna na empresa, juntamente com os titulares e seus colaboradores.

Para obtenção da certificação foram cumpridas as atividades e critérios avaliativos de cada módulo conforme quadro de requisitos aprovado pela Coordenação do PQEC, que prevê avaliação de adequação às necessidades dos clientes e às exigências dos serviços e dos processos envolvidos na sua geração e cumprimento de conteúdo.

Essa certificação só é concedida, se forem efetuadas todas as etapas do programa, ou seja, adesão e manutenções contínuas, sempre submetidas à equipe de Coordenação do PQEC, isso significa que mesmo após a certificação, a empresa terá sempre que manter a sua qualidade, que será continuamente avaliada.

Somos certificados pelo PQEC desde 2005, desde o 1º. Ano em que a certificação foi instituida e a Diagrama Accounting tem muito orgulho disso!

Maiores informações sobre o programa acessem: http://www.sescon.org.br/