É com grande satisfação, que comunicamos a nossos Clientes, Amigos e Parceiros a certificação da DIAGRAMA ASSESSORIA CONTÁBIL no “Programa de Qualidade das Empresas Contábeis”, criado pelo SESCON e AESCON, órgãos responsáveis pela qualificação, visando oferecer aos Empresários a garantia de estarem trabalhando com um Escritório Contábil capacitado e certificado para o exercício da contabilidade.
 
 Como Empresa qualificada, obtemos em 03/05/2005 o direito de uso do “Selo de Qualidade” expedido pelo Sescon.
 
 Sentimo-nos honrados pois nos enquadramos no primeiro grupo de Empresas Contábeis a receber um título de tal importância, caracterizando, mais uma vez, a seriedade, responsabilidade e compromisso profissional mantida com quem usufrui de nossos serviços.
 
 Agradecemos a confiança e expressamos mais uma vez a grande satisfação de tê-lo como cliente.
 
 Diagrama Assessoria Contábil

CARTA DE PRINCÍPIOS

Os princípios aqui apresentados são definidos como normas a serem obedecidas para aumentar a satisfação do cliente, garantindo a conformidade com seus requisitos e demais aplicáveis no âmbito do PQEC.
 
 As empresas participantes do PQEC se comprometem a:
 
 1. Atender aos requisitos dos clientes, como também aos constantes da legislação e regulamentares;
 
 2. Assegurar que o pessoal que executa atividades que afetam a qualidade dos serviços contábeis é competente, com base em educação, treinamento, habilidade e experiência apropriadas;
 
 3. Manter infra-estrutura (edifícios, espaço de trabalho, instalações associadas, equipamentos e serviços de apoio) necessária ao atendimento dos requisitos dos clientes e condizentes com a percepção da importância e valor das empresas contábeis;
 
 4. Garantir aos clientes a orientação sobre o cumprimento dos requisitos não declarados pelo mesmo, mas necessários, de acordo com a lei ou os regulamentos aplicáveis;
 
 5. Documentar todos os requisitos dos serviços, mediante contrato ou proposta escritos, de forma a evitar e afastar o surgimento de dúvidas ou conflitos oriundos da relação com o cliente;
 
 6. Manter estrutura de comunicação com o cliente de forma a informá-lo sobre os serviços prestados e necessárias alterações nos procedimentos, em função de inovações legislativas ou regulamentares;
 
 7. Monitorar a satisfação dos clientes, mediante a obtenção de informações sobre sua percepção acerca dos serviços prestados, também viabilizando o recebimento de suas sugestões e críticas, de modo a melhorar continuamente os seus processos através de ações corretivas;
 
 8. Manter elevada conduta ética, primando por observar em suas atividades ao princípio da boa-fé, e agir com estrita lealdade e honestidade, em suas relações com os clientes e demais participantes do mercado, de modo a valorizar as empresas contábeis e evitar o aviltamento de preços.